Sobre o Autor

Morgan Howen

Morgan is an example author of everest news. She has just a dummy image & content. Sedut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque

Ação da Xiaomi cai 7% após aumento de capital de US$3,9 bi

HONG KONG (Reuters) – As ações da fabricante chinesa de smartphones Xiaomi fecharam em queda de 7,1% na bolsa de Hong Kong nesta quarta-feira, após um aumento de capital de 3,91 bilhões de dólares.

A empresa disse que 1 bilhão de ações foram vendidas a 23,70 dólares de Hong Kong cada. O preço final foi um desconto de 9,4% em relação ao preço de fechamento de terça-feira de 26,15 dólares de Hong Kong.

A negociação das ações da Xiaomi foi interrompida durante a sessão, antes que a empresa divulgasse detalhes do aumento de capital durante o intervalo para almoço de Hong Kong, quando as negociações são interrompidas por uma hora.

Esperava-se que os detalhes do negócio fossem anunciados antes do início do pregão, de acordo com as práticas normais de mercado.

A Xiaomi não respondeu imediatamente a um pedido da Reuters para comentar por que o negócio não foi anunciado até a hora do almoço.

Quando as ações voltaram a ser negociadas, caíram quase 12% antes de reduzir as perdas para fechar em queda de 7,1% a 24,3 dólares de Hong Kong, menor nível desde 18 de novembro. Foi a ação mais negociada na bolsa de Hong Kong, de acordo com dados da Refinitiv, e a maior queda do índice índice HSI.

Venceslau Editor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com