Acidente na ponte do Rio Paraná deixa três mortos em Bataguassu

Uma colisão frontal registrada por volta das 21 horas desta quarta-feira (08) envolvendo uma carreta e uma picape Fiat/Strada, deixou três pessoas mortas.  O acidente aconteceu no trecho de Bataguassu na BR-267 próximo da Ponte sobre o Rio Paraná, na divisa dos estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo. 

De acordo com informações do site Jornal da Nova, a carreta seguia sentido Bataguassu/Presidente Epitácio quando houve a colisão com a picape que seguia no sentido oposto.

Com o violento impacto o casal que estava na picape morreu na hora. O veículo com placas da cidade de Peaberú no Estado do Paraná, era ocupado por um casal, morador do Distrito de Nova Porto XV, em Bataguassu. Paulo Roberto Sidoski Junior, 28 anos, e sua esposa Selma Davi dos Santos,48. Selma deixa uma filha.

Com a colisão a carreta desgovernou e caiu no rio. O motorista ficou preso dentro da cabine submersa no rio. Ele chegou a ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros em estado grave, e foi conduzido até a Santa Casa da cidade de Bataguassu, porém, sofreu várias paradas respiratórias e não resistiu. Celso Elias Francisco, mais conhecido como Celsinho Fumaça, tinha 55 anos e era morador de Indiana (SP).

O trânsito no local foi interditado nos dois lados da pista. 

*Notícia atualizada às 8h30 para acréscimo de informações.

Por Portal Bueno

Venceslau Editor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com