Categories Região

Alunos da rede municipal de Epitácio voltam às aulas dia 29; creches não entram no recesso

O recesso escolar de inverno dos alunos das escolas da Rede Municipal de Ensino da Estância Turística de Presidente Epitácio iniciou na quarta-feira (10) e segue até o próximo dia 26 de julho. Os alunos retornam às salas de aula na segunda-feira, dia 29.

Entraram em recesso as escolas: Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Waldyr Romeo da Silveira, e as Emefei (Escola Municipal de Ensino Fundamental e Educação Infantil) Armênio Macário Ribeiro, na vila Bordon, Mário Bonifácio, no Distrito do Campinal, Semente do Amanhã, na vila Palmira e Doce Saber, no centro.

A Emeja (Escola Municipal de Jovens e Adultos) Professor Gerson Constante de Oliveira também entrou em recesso.

Não entram em recesso as creches municipais Dona Venturosa D’ Arcádia Rocha, na Vila Esperança, Jose Vicente Junior, na vila Palmira, José Francisco Pereira, na vila Jerônimo, Ação Criança II, no jardim Paineiras, Primeiros Passos, no Distrito Campinal e a Emeic (Escola Municipal de Educação Infantil Creche) Ação Criança I, no jardim Real.

De acordo com a secretaria municipal de educação e esportes de Presidente Epitácio Maristela da Silva Rossi, durante o período de férias algumas escolas passarão por reformas e melhorias. “Buscamos fazer estas melhorias nas escolas durante o recesso, para evitar transtornos durante as aulas. Um importante investimento no ambiente escolar, necessário para trazer mais conforto, comodidade e qualidade para os nossos alunos”, explicou a secretaria

Por Portal Bueno

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *