Sobre o Autor

Morgan Howen

Morgan is an example author of everest news. She has just a dummy image & content. Sedut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque

Após derrota para o Arsenal, Chelsea empata com o Aston Villa

LONDRES (Reuters) – Cheio de alterações do técnico Frank Lampard após a derrota para o Arsenal no fim de semana, o Chelsea batalhou para conseguir um empate por 1 x 1 com o Aston Villa, nesta segunda-feira.

Lampard fez seis mudanças em relação à equipe que começou o jogo de sábado, que terminou em derrota por 3 x 1 para o Arsenal — em uma apresentação que descreveu como “preguiçosa”.

A aposta em Oliver Giroud deu certo, quando o francês subiu para cabecear após cruzamento de Ben Chilwell aos 34  minutos de jogo.

Foi o terceiro gol de Giroud em quatro partidas nesta temporadas, em contraste com a fase ruim de Timo Werner, que não consegue marcar na liga desde o dia 7 de novembro. O alemão, trazido do RB Leipzig no final da última temporada, apareceu apenas no banco nesta segunda. 

O Villa empatou aos 5 minutos da etapa final quando El Ghazi acertou com a parte lateral do pé entre as pernas do goleiro do Chelsea, Edouard Mendy, após cruzamento de Matty Cash. 

O Chelsea reclamou em vão de uma suposta falta de Jack Grealish no defensor Andreas Christensen no início da jogada. 

Ambos os clubes pressionaram para conseguir o gol da vitória para se manterem na luta no topo da tabela, mas o placar permaneceu inalterado até o final. 

O resultado significa que Villa e Chelsea ocupam o quinto e o sexto lugares na tabela, respectivamente, com o clube de Midlands com dois jogos a menos que os grandes gastadores londrinos.

Venceslau Editor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com