Categories Cultura

Ator Cuba Gooding Jr. deve se entregar à polícia após acusação de assédio, diz NBC News

NOVA YORK (Reuters) – O ator Cuba Gooding Jr. pretende se entregar à polícia de Nova York após uma mulher acusá-lo de assédio sexual em um bar de Manhattan no fim de semana, informou a NBC News nesta quarta-feira, mencionando um representante do artista.

Vencedor do Oscar, o ator pretende se apresentar à unidade de crimes sexuais da polícia na quinta-feira, de acordo com a NBC News.

A mulher, que não foi identificada, acusou Gooding Jr. de apalpá-la em um bar na noite de domingo, segundo a reportagem, que mencionava fontes policiais.

Um advogado do ator não respondeu de imediato a pedido por comentários ou confirmação.

Porta-voz da polícia nova-iorquina, a detetive Sophia Mason alegou ter visto a reportagem, mas negou saber de informações sobre o caso.

Questionado sobre a acusação, o detetive Martin Brown, porta-voz da polícia de NY, disse que realmente não há “nada oficial a dizer sobre (o caso) além de que houve uma acusação e que isso está atualmente sob investigação.”

Gooding Jr. conquistou o Oscar de melhor ator coadjuvante em 1997 por sua interpretação de um atleta no filme “Jerry Maguire: A Grande Virada”.

Reportagem de Peter Szekely

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *