Avenida Carlos Platzeck de Venceslau começa a ganhar lombo faixa

A empresa contratada pela Prefeitura de Presidente Venceslau iniciou a construção de lombo faixa na Avenida Carlos Platzeck, na confluência com a estrada de acesso à Fazenda Santa Sofia. No local está sendo feita a concretagem e haverá passagem de entrada e saída, separadamente.

A obra faz parte do projeto da pista de caminhada. Na atual etapa da obra, a empresa também está promovendo a colocação de postes para iluminação pública, bem como instalação de bancos e plantio de grama.

Com autorização da Prefeitura, o empresário Marcos Matsura está doando uma ciclovia ao município. A construção está em andamento e, ao final, receberá toda sinalização necessária, dentro dos padrões estabelecidos pelas normas de trânsito.

O prefeito Jorge Duran disse que o projeto da pista de caminhada é um convênio entre a Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau e o Ministério dos Esportes, com um cronograma feito por etapas, que abrange a construção da pista de caminhada e melhorias na piscina municipal.

Na piscina a prefeitura já fez a instalação de um motor e um filtro e ainda tem obras a serem feitas. Já na próxima semana, a empresa contratada deve concluir os serviços de aquecimento da piscina, com instalação de equipamentos.

“Tanto a pista quanto a piscina são duas obras importantíssimas aguardadas pela população e a administração tem se empenhado conclui-las. A ciclovia que está sendo doada ao município também vai mudar todo o aspecto da avenida Carlos Platzeck”, disse o prefeito.

Por Portal Bueno

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *