Bielsa está "muito perto" de assinar novo contrato, diz dirigente do Leeds

(Reuters) – O Leeds United está confiante de que o técnico Marcelo Bielsa vai renovar seu contrato com o clube de Yorkshire, disse o presidente-executivo Angus Kinnear nesta quinta-feira, após o término do contrato inicial de dois anos do argentino, que levou o time de volta à Premier League.

Depois de cair na fase do playoff no ano passado, o Leeds ganhou a promoção automática para a primeira divisão da Inglaterra ao vencer o campeonato da segunda divisão este ano.

Bielsa nunca passou mais de dois anos comandando um clube, mas Kinnear disse que o treinador de 64 anos já está se preparando para a primeira temporada do Leeds na Premier League após um hiato de 16 anos.

“Eu só preciso encontrar uma janela apropriada para colocar o papel na frente dele, e ele assiná-lo”, afirmou Kinnear à Sky Sports. “Eu sei que os torcedores estão nervosos, isso me deixa um pouco nervoso, mas não acho que haja razão para estar.”

“O Marcelo está absolutamente focado no treinamento, mas como na temporada passada, onde sei que todos estavam nervosos com o contrato, é para ele ter tempo para focar na assinatura.”

“Temos conversas diárias e é mais sobre os detalhes dos preparativos para a temporada, e não sobre o contrato dele”, completou.

O Leeds começa sua campanha na Premier League com uma partida fora de casa contra o campeão Liverpool em 12 de setembro.

Reportagem de Rohith Nair em Bengaluru

Venceslau Editor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com