Corpo de jovem assassinado está sendo velado em Venceslau

O corpo de Raylon Rodrigo Reinaldo da Silva, 18, está sendo velado na Organização Presidente. O jovem foi assassinado a tiro por volta das 13h20 desta segunda-feira (25) em uma obra onde trabalhava como auxiliar de pedreiro, no Jardim Alvorada, em Presidente Venceslau.

O assassino fugiu após atingir a vítima com um tiro na altura do abdômen. Equipes da Polícia Civil e Militar fazem buscas na cidade para localizar o autor dos disparos, mas ninguém foi preso até o momento. Um suspeito já foi identificado, segundo a Polícia Civil.

Raylon chegou a ser socorrido com vida por equipes do Corpo de Bombeiros. Ele estava consciente e se encontrava no telhado da obra em construção, local onde foi alvejado. Durante o trabalho de resgate dos bombeiros, o jovem teve uma parada cardíaca e foi levado diretamente para o Pronto-socorro da Santa Casa, onde os médicos constataram a morte.

Velório e Sepultamento
O velório teve início por volta das 21 horas na Organização Presidente. O sepultamento será às 8 horas da manhã desta terça-feira (26), no Cemitério Municipal de Presidente Venceslau.

Leia mais sobre o caso e veja vídeo do local do crime. Clique aqui. 

Por Portal Bueno

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *