Sobre o Autor

Morgan Howen

Morgan is an example author of everest news. She has just a dummy image & content. Sedut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque

Criança de 9 anos acusa avô de abuso sexual em Prudente

Uma criança de 9 anos afirmou ter sido abusada sexualmente pelo avô, de 63 anos, em Presidente Prudente.

A ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (17), na Delegacia Participativa da Polícia Civil, cerca de sessenta dias após o fato.

A criança, que mora com o pai e o avô, contou sobre o abuso para um primo, através de mensagem de áudio do whatsapp, mas a tia tomou conhecimento sobre o ocorrido somente nesta data. A tia da menina foi quem registrou o boletim de ocorrência e está cuidando da criança enquanto a polícia investiga o caso.

A menina contou que enquanto tomava banho, percebeu uma sombra no banheiro e que se tratava do avô. O idoso então passou as mãos nos mamilos da neta, por pelo menos três vezes. A criança falou para o avô que isso era crime, mas o homem teria respondido que em se tratando de família, não havia crime.

O avô negou os abusos. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Defesa da Mulher de Presidente Prudente e o Conselho Tutelar acionado.

Por Portal Bueno

Venceslau Editor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com