Sobre o Autor

Morgan Howen

Morgan is an example author of everest news. She has just a dummy image & content. Sedut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque

Criptomoeda XRP despenca mais de 20% após SEC processar Ripple

LONDRES (Reuters) – A criptomoeda XRP desabava cerca de 22% nesta quarta-feira depois que a Securities and Exchange Commission (SEC) acusou a Ripple, empresa que desenvolveu a moeda, de emitir uma oferta de ativos não registrados de 1,3 bilhão de dólares.

A XRP, terceira maior criptomoeda em valor de mercado, caía para 0,33 dólar, seu valor mais baixo em um mês, após o anúncio da SEC, que também acusou dois executivos da empresa de obterem ganhos pessoais com a oferta.

A Ripple negou as acusações, dizendo que a XRP é uma moeda e não precisa ser registrada como um contrato de investimento.

Reguladores financeiros em todo o mundo ainda estão avaliando como podem regular Bitcoin, XRP e outras criptomoedas. Os mercados estão observando de perto os desenvolvimentos regulatórios que podem determinar se as moedas digitais se tornarão um ativo convencional.

Com a queda desta quarta-feira, a XRP perdeu metade de seu valor desde o início de dezembro. O Bitcoin era negociado com queda de 2,2%, a cerca de 23.330 dólares.

Por Karin Strohecker

Venceslau Editor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com