Sobre o Autor

Morgan Howen

Morgan is an example author of everest news. She has just a dummy image & content. Sedut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque

Eriksen deve deixar a Inter, diz diretor executivo

(Reuters) – O meia da Inter de Milão Christian Eriksen pode deixar a equipe italiana no próximo mês depois de encontrar dificuldades para se ajustar na Itália após sua transferência do inglês Tottenham Hotspur em janeiro, disse o diretor executivo da equipe, Giuseppe Marotta.

O jogador de 28 anos foi contratado com grande festa mas disputou apenas 38 jogos em todas as competições com seus quatro gols e três assistências pelo clube acontecendo todos na temporada 2019-20.

“O Eriksen está no mercado? Eu diria que sim. (O diretor esportivo da Inter) Piero Ausilio disse isso…posso reiterar”, disse Marotta à SKY Italy antes da vitória por 2 x 1 contra o Verona no Campeonato Italiano na quarta-feira.

“Mas não é uma punição…ele é um jogador que teve algumas questões em se ajustar à vida na Inter. Digamos que ele não é funcional na equipe, mas esse é um fato objetivo, que não elimina nada de seu profissionalismo.”

Reportagem de Shrivathsa Sridhar em Bengaluru

Venceslau Editor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com