Sobre o Autor

Morgan Howen

Morgan is an example author of everest news. She has just a dummy image & content. Sedut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque

Folha de S.Paulo usa de tom homofóbico ao anunciar Mario Frias na pasta da Cultura

Há tempos que o jornal Folha de S.Paulo deixou de lado a imparcialidade e assumiu claramente ser um veículo de imprensa com papel de oposição ao presidente da república Jair Bolsonaro. O que não falta nos últimos tempos são exemplos de manchetes distorcidas da realidade e matérias tendenciosas. 

Neste sábado (20), o jornal extrapolou os limites da ética e publicou uma foto do ator Mario Frias seminu em um ensaio realizado no passado e estampou a capa da coluna Ilustrada com o título “O novo homem do presidente”.

Mario Frias é ex ator da Globo, foi nomeado por Bolsonaro como secretário da Cultura e vai substituir Regina Duarte na pasta.

A forma como o jornal apresenta a notícia mostra uma face homofóbica, marca que a própria Folha de S.Paulo tenta colar no presidente Bolsonaro. O título da notícia soa como fake news, algo que o tão conceituado jornal diz combater nesse país. 

O resultado dessa publicação é um desastre e chega a ser vergonhoso para quem ainda busca as boas práticas de jornalismo. 

Fica evidente que existe uma imprensa militante nesse país, e a ansiedade e torcida é clara: desgastar a todo preço a imagem do presidente, nem que para isso, tenham que se auto destruir. 

* Texto de autoria do jornalista Wagner Bueno. 

Por Portal Bueno

Venceslau Editor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com