Sobre o Autor

Morgan Howen

Morgan is an example author of everest news. She has just a dummy image & content. Sedut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque

Manchester United empata com Tottenham com gol de pênalti no final

LONDRES (Reuters) – Bruno Fernandes marcou de pênalti no final da partida para garantir ao Manchester United um empate por 1 x 1 com o Tottenham Hotspur, em partida movimentada pela Premier League na sexta-feira.

Parecia que o gol do holandês Steven Bergwijn no primeiro tempo seria suficiente para retomar as esperanças do Tottenham de se classificar para a Liga dos Campeões.

Mas o Manchester United, com Paul Pogba entrando no segundo tempo para seu primeiro jogo desde janeiro por causa de lesão, aumentou sua invencibilidade em todas as competições para 12 partidas.

Pogba imediatamente adicionou algum ritmo ao Manchester e foi o drible dele que forçou uma penalidade convertida por Fernandes.

O Manchester United achou que teria outro pênalti marcado em lance de Fernandes com Eric Dier, mas o VAR reverteu com razão a decisão para alívio da equipe da casa.

O Tottenham permaneceu em oitavo lugar com 42 pontos, enquanto o United ocupa o quinto lugar com 46, dois pontos atrás do quarto colocado Chelsea.

A música habitual antes da partida tocou pelo estádio vazio de 62 mil lugares, mas depois que o apito soou houve um silêncio sinistro – o novo normal na Premier League desde o reinício após paralisação causada pela pandemia de coronavírus.

Venceslau Editor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com