Sobre o Autor

Morgan Howen

Morgan is an example author of everest news. She has just a dummy image & content. Sedut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque

Messi, Ronaldo e Lewandowski são finalistas do prêmio "The Best" da Fifa

(Reuters) – O argentino Lionel Messi, o português Cristiano Ronaldo e o polonês Robert Lewandowski são os finalistas do prêmio “The Best”, entregue anualmente pela Fifa ao melhor jogador da temporada, anunciou nesta sexta-feira a federação internacional de futebol.

Lewandowski, artilheiro do Bayern na Liga dos Campeões e no Campeonato Alemão, era o franco favorito para levar a Bola de Ouro na temporada passada, mas a premiação teve que ser anulada devido à pandemia — a primeira vez que isso aconteceu nos 64 anos de sua história.

O atacante terá uma nova oportunidade de dizer que é o melhor jogador do mundo se receber o prêmio da Fifa, que será entregue no dia 17 de dezembro.

Na lista de finalistas, que sempre gera discussões, não apareceram nomes destacados como Sergio Ramos, zagueiro do Real Madrid, e Thiago Alcântara, meio-campista do Liverpool que conquistou a Liga dos Campeões com o Bayern de Munique.

Quanto ao troféu de melhor técnico, a lista inclui o argentino Marcelo Bielsa, que levou o Leeds United à primeira divisão da liga inglesa depois de 16 anos, e os alemães Hans-Dieter Flick, do Bayern de Munique, e Jürgen Klopp, do Liverpool.

Também estão entre os concorrentes a prêmios os uruguaios Giorgian De Arrascaeta e Luis Suárez (prêmio Puskas de melhor gol), o brasileiro Alisson (melhor goleiro) e a chilena Christiane Endler (melhor goleira).

Por Rodrigo Charme

Venceslau Editor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com