Sobre o Autor

Morgan Howen

Morgan is an example author of everest news. She has just a dummy image & content. Sedut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque

Motociclista morre após cair em buraco de 2 metros em Presidente Epitácio

Um motociclista, de 21 anos, morreu depois de ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros de um buraco de aproximadamente dois metros nesta quinta-feira (18), na Estrada Vicinal (SPV-35), em Presidente Epitácio.

Conforme informações da corporação, a equipe foi acionada por populares para atender uma ocorrência na Vicinal, que liga Presidente Epitácio ao município de Planalto do Sul, e quando chegou encontrou a vítima caída em um buraco de aproximadamente dois metros. O rapaz estava inconsciente.

O buraco onde ele foi localizado, conforme o Corpo de Bombeiros, é uma bacia de contenção de águas fluviais que fica próxima da pista.

Os bombeiros utilizaram uma prancha longa para remover o motociclista do buraco e o levaram em estado grave para a Santa Casa, em Presidente Epitácio.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Conforme contou ao G1 o delegado da Polícia Civil, Márcio Fiorezzi, a moto da vítima foi localizada sem placa e sem numeração de chassi, caída ao lado de um barranco próximo ao buraco onde estava o condutor.

Ainda foi constatado, segundo Fiorezzi, que a vítima não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Um inquérito policial foi instaurado para apuração dos fatos, segundo a Polícia Civil.

As informações são do G1 Presidente Prudente.

Por Portal Bueno

Venceslau Editor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com