Sobre o Autor

Morgan Howen

Morgan is an example author of everest news. She has just a dummy image & content. Sedut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque

"Mulher Maravilha 1984" chega a cinemas e salas de estar no Natal

LOS ANGELES (Reuters) – A heroína dos quadrinhos Mulher Maravilha volta às telas no dia de Natal com uma missão tripla: levar a alegria do fim de ano a plateias cansadas da pandemia, dar um impulso aos cinemas em dificuldades e atrair novos espectadores para o serviço de streaming HBO Max.

Transcorrido no clima exagerado e repleto de neon dos anos 1980, “Mulher Maravilha 1984” é o maior filme a chegar às salas de exibição e ao serviço de streaming ao mesmo tempo. O plano foi motivado pela pandemia de coronavírus, que inviabilizou a ida aos cinemas e manteve muitos deles fechados.

Enquanto os estúdios de Hollywood esperam até o ano que vem para revelar a maioria dos filmes de ação de grandes orçamentos, a Warner Bros decidiu ir adiante com o lançamento de “MM84” nos cinemas e também no HBO Max, que lançou recentemente nos Estados Unidos.

Estrelado por Gal Gadot, “MM84” havia sido programado originalmente para chegar às telas grandes em meados deste ano. A diretora Patty Jenkins espera que o reagendamento para o Natal fortaleça os ânimos no feriado.

“É incrível finalmente lançá-lo em um momento no qual ele pode levar alegria às vidas das pessoas”, disse Jenkins em uma entrevista.

Na sequência de “Mulher Maravilha”, grande sucesso de 2017, a princesa Diana está tentando viver uma vida tranquila durante uma era de excessos, mas logo descobre que precisa ajudar a salvar a sociedade de si mesma.

Gadot disse que o novo filme almeja passar uma mensagem de esperança e “mostrar o que gostaríamos que o mundo fosse”.

Reportagem adicional de Alicia Powell, em Nova York

Venceslau Editor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com