Sobre o Autor

Morgan Howen

Morgan is an example author of everest news. She has just a dummy image & content. Sedut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque

Napoli vence partida emotiva um dia após a morte de Maradona

NÁPOLES, Itália (Reuters) – O Napoli superou a equipe croata do Rijeka e venceu por 2 x 0 nesta quinta-feira, em sua primeira partida após a morte do maior e mais popular ídolo da história do clube, o argentino Diego Maradona. 

Em uma noite emocionalmente carregada, a equipe do Napoli entrou em campo pela Liga Europa usando camisas 10 com o nome de Maradona impresso nas costas, enquanto uma fotografia do astro argentino olhava o campo do alto do placar eletrônico. 

Faixas com imagens de Maradona, que levou o Napoli aos seus dois títulos nacionais durante sete temporadas extraordinárias pelo clube nos anos 1980, foram espalhadas pelo Estádio San Paolo estranhamente vazio e quieto por conta das restrições impostas pela pandemia de Covid-19. 

“Desde ontem, quando fomos para o hotel, você já podia sentir que um sentimento diferente havia tomado conta da cidade”, disse o técnico da equipe, Gennaro Gattuso. “Foi uma grande perda, mas Diego nunca morrerá. Ele é uma lenda, de outro planeta.” 

Depois que o jogo começou, o Napoli dominou e criou diversas chances antes do zagueiro do Rijeka Armando Anastasio, pressionado por Matteo Politano, desviou um chute de Piotr Zielinski para o gol de sua equipe cinco minutos antes do intervalo.

Hirving Lozano ampliou e fechou a conta aos 30 do segundo tempo, dominando um passe de Lorenzo Insigne antes de finalizar. O Napoli lidera o Grupo F com 9 pontos após quatro jogos, dois à frente do AZ Alkmaar e do Real Sociedad.

Reportagem de Brian Homewood

Venceslau Editor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com