Sobre o Autor

Morgan Howen

Morgan is an example author of everest news. She has just a dummy image & content. Sedut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque

OMS analisa vacina Pfizer/BioNTech para possível listagem de emergência

GENEBRA (Reuters) – A Organização Mundial de Saúde (OMS) informou nesta quarta-feira que recebeu dados da vacina contra Covid-19 desenvolvida pela Pfizer e pela BioNTech e a está analisando para “possível listagem para uso emergencial”, um marco para que países autorizem a aplicação em âmbito nacional.

Em uma referência à Agência Regulatória de Medicamentos e Saúde do Reino Unido (MHRA), que mais cedo aprovou a vacina Pfizer/BioNTech, a agência da ONU afirmou em comunicado à Reuters: “A OMS também está em discussões com a MHRA sobre a possibilidade de acessar algumas das informações da avaliação que fizeram, o que aceleraria a listagem emergencial pela OMS”.

O Reino Unido aprovou a vacina contra a Covid-19 da Pfizer em parceria com a BioNTech, saindo na frente dos Estados Unidos e da União Europeia para se tornar o primeiro país ocidental a formalmente endossar um imunizante, que o governo britânico disse que começará a chegar para os mais vulneráveis na semana que vem.

Reportagem de Stephanie Nebehay

Venceslau Editor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com