Categories Região

Polícia Civil desenvolve Operação “SPURIUS” em Teodoro

A Polícia Civil de Teodoro Sampaio/SP desencadeou durante a manhã de hoje, sexta-feira, dia 1º, a Operação “SPURIUS” visando dar cumprimento a mandados de prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar durante investigações que apuram crimes de homicídio tentado e lesões corporais dolosas.

Na ocasião dois investigados foram presos em Teodoro Sampaio/SP e outros dois na cidade de Colorado/PR. Os capturados são apontados como autores de tentativa de homicídio em 5 de outubro do corrente ano. Durante a ação criminosa, os investigados também agrediram fisicamente outras duas vítimas.

Segundo a Polícia Civil, foi tomada ciência da entrada da vítima, jovem de 20 anos, no Hospital Regional de Teodoro Sampaio no dia 5 de outubro, em razão de ter sido agredida fisicamente por três indivíduos não identificados, enquanto permanecia em estabelecimento comercial. Tais autores também teriam agredido outras duas pessoas que tentaram impedir a continuação das agressões. Os relatos iniciais davam conta que a vítima estaria desacordada no local dos fatos e foi transferida até hospital em Presidente Prudente/SP, onde permaneceu internada, em coma induzido, na UTI. Os fatos foram registrados precariamente com natureza de lesão corporal.

As investigações possibilitaram a identificação dos três autores inicialmente apontados, bem como o esclarecimento da participação direta do quarto comparsa, sendo que todos foram presos.

Embora tenha recebido alta médica, a vítima se encontra debilitada e incapacitada para realizar autonomamente simples afazeres diários como sua higiene pessoal, havendo relato de que sequer consegue conversar.

Durante a ação de hoje, um investigado também foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas, e foram encontradas oito porções e um invólucro de “maconha” com peso total de 230 gramas.

Com informações: Delegacia Seccional de Polícia de Presidente Venceslau

Por Portal Bueno

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *