Categories Presidente Venceslau

Polícia comemora inexistência de registro de crimes de gravidades na 43ª Faive

Em levantamento prévio realizado no início dessa semana, após o término da 43ª Faive (Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau), a Polícia Militar comemora a inexistência de registro de crimes de maior gravidade durante o período do evento.

Em que pese o grande aumento de fluxo de pessoas e veículos no município, não foram registrados crimes de violência contra a vida ou patrimônio (roubos), nem furtos ou roubos de veículos.

Além do planejamento de reforço ao policiamento no município, foram efetuadas tratativas com a comissão organizadora e demais segmentos envolvidos, tais como Prefeitura, mídia local, Polícia Rodoviária e CART.

A Polícia Militar aproveita a oportunidade para congratular a população venceslauense por ter adotado as devidas precauções de segurança pessoal e patrimonial, contribuindo para o sucesso desse evento.

Com bom planejamento, boas parcerias, orientações de segurança divulgadas pela mídia e trabalho eficiente dos valorosos Policiais Militares, na execução do que foi planejado, a Polícia Militar celebra os bons resultados operacionais e a manutenção da Ordem Pública durante mais esse grandioso evento. 

A Policia Militar reafirma seu compromisso  com a comunidade para a segurança dos cidadãos e conta com sua ajuda, na adoção de ações simples de prevenção primária, ações estas que muito ajudam a Polícia em seu nobre trabalho de levar a segurança para toda a comunidade de Venceslau e região, que tem se destacado como uma das mais seguras do Estado de São Paulo.

Agradecimentos: Polícia Rodoviária, CART, Prefeitura Municipal, Imprensa, Comissão Organizadora, em especial aos valorosos Policiais Militares do 42º BPM/I.

Com informações da PM e jornal Tribuna Livre.

Por Portal Bueno

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *