Sobre o Autor

Morgan Howen

Morgan is an example author of everest news. She has just a dummy image & content. Sedut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque

Primeira paciente grave de covid-19 no Brasil tem alta hospitalar após 105 dias

Após ficar 105 dias no hospital, a primeira paciente diagnosticada com covid-19 (doença causada pelo novo coronavírus) no Distrito Federal recebeu alta e voltou para casa, no último dia 16 de junho. A vitória da mulher, de 52 anos, foi comemorada por toda equipe da unidade hospitalar.

A mulher foi o primeiro caso grave da doença no país e ficou quase três meses internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela foi internada pela primeira vez em 4 de março, no Hospital Daher, em Brasília, após retornar de uma viagem ao Reino Unido e à Suíça, com o marido. Ela apresentava sintomas como: febre, tosse e secreções. O primeiro teste deu positivo para o novo coronavírus.

A informação foi confirmada pelo Hospital Brasília, unidade onde ela estava internada desde 18 de abril. Após trocar de hospital três vezes, passar por momentos de instabilidade, com sucessivas pioras e melhoras no quadro, ela ficou em coma induzido por semanas e chegou a precisar fazer uma cirurgia na traqueia.

As informações são do Catraca Livre.

Por Portal Bueno

Venceslau Editor

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com