Sobre o Autor

Morgan Howen

Morgan is an example author of everest news. She has just a dummy image & content. Sedut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque

Salah almeja longa permanência e mais títulos no Liverpool

(Reuters) – O atacante do Liverpool Mohamed Salah diz que quer permanecer no campeão da Premier League por um longo tempo e que a equipe desenvolveu um entendimento perfeito.

O egípcio, que assinou um novo contrato de cinco anos em 2018, foi o maior artilheiro do clube nesta temporada com 17 gols na Premier League em campanha na qual o time assegurou o 19º título inglês com sete rodadas de antecedência.

“Estou muito feliz…não consigo descrever meus sentimentos depois que vencemos o campeonato, após 30 anos. Posso ver a alegria das pessoas e isso é muito importante para todos nós”, disse Salah ao BeIN Sport.

“Gosto do ambiente aqui…adoro este lugar e espero ficar por um longo tempo. O ambiente aqui é diferente de qualquer outro lugar.”

“Nós nos adaptamos bem como equipe e nosso entendimento é perfeito. Se isso continuar, podemos conseguir mais. É difícil manter nosso nível atual, mas não é impossível”, acrescentou.

Salah elogiou o impacto do capitão do clube, Jordan Henderson, e disse que escolheria o meio-campista como o melhor jogador do campeonato nesta temporada.

“Talvez eu escolha Henderson porque ele é o capitão e está aqui há oito, nove anos. Ele teve um momento difícil no começo e foi muito criticado… Ele, como capitão, é amado por todos nós e tenta ajudar todos os jogadores e os jovens a se adaptar”, disse.

O Liverpool visita o segundo colocado Manchester City na quinta-feira.

Reportagem de Shrivathsa Sridhar em Bengaluru; reportagem adicional de Osama Khairy

Venceslau Editor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com