Sobre o Autor

Morgan Howen

Morgan is an example author of everest news. She has just a dummy image & content. Sedut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque

Salesforce vai comprar aplicativo Slack em acordo de US$27,7 bi

(Reuters) – A Salesforce.com disse nesta terça-feira que está comprando o aplicativo de mensagens para trabalho Slack Technologies em um acordo de 27,7 bilhões de dólares, na maior transação de software em um ano no qual a pandemia de Covid-19 obrigou milhões de pessoas em todo o mundo a trabalhar remotamente.

O acordo fortalecerá o portfólio empresarial da Salesforce, que agora espera fornecer uma plataforma unificada para que as empresas conectem seus funcionários, clientes e parceiros entre si e com os aplicativos que usam.

Para a Slack, o acordo surge no momento em que ela luta para capitalizar totalmente a mudança para o trabalho remoto durante a pandemia em face da competição feroz do Teams, da Microsoft e outros aplicativos de local de trabalho.

Os acionistas da Slack receberão 26,79 dólares em dinheiro e 0,0776 ação ordinária da Salesforce para cada ação da Slack, ou 45,5 dólares por papel, conforme o preço de fechamento desta terça-feira.

A oferta representa um prêmio de 54% desde que a primeira notícia sobre o negócios saiu na semana passada.

Reportagem de Munsif Vengattil, Stephen Nellis e Krystal Hu

Venceslau Editor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com