Sobre o Autor

Morgan Howen

Morgan is an example author of everest news. She has just a dummy image & content. Sedut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque

Serviço de pagamento da OLX sai de fase beta e começa a operar em SP

SÃO PAULO (Reuters) – O site de classificados OLX anunciou nesta quinta-feira o lançamento na capital paulista de serviço de pagamento que oferece entrega de produtos e pagamento com cartão de crédito, inclusive para produtos usados.

Chamado de OLX Pay, o serviço trabalha em parceria com os Correios e estava em fase beta no interior paulista desde maio. A OLX tem entre os controladores o grupo nórdico Adevinta, que nesta semana anunciou a compra da operação de classificados da norte-americana eBay em um negócio de 9,2 bilhões de dólares.

O serviço da OLX, que tem entre os rivais o Mercado Livre, deve ser ampliado para o restante do Brasil a partir de agosto, informou a companhia.

Assim, como o concorrente, o OLX Pay permite parcelamento no cartão de crédito em até 12 vezes ou com uso de saldo em carteira digital. A empresa afirma que o vendedor recebe o valor do produto em até 24 horas após a venda e pode transferir os recursos para o seu banco por meio de aplicativo. As vendas também são garantidas, permitindo a devolução do valor pago caso o usuário tenha algum problema.

A empresa é remunerada por meio de cobrança de comissão sobre as vendas feitas pelo OLX Pay, mas vai promover isenção de tarifa até 15 de agosto.

Por Alberto Alerigi Jr.

Venceslau Editor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com