Sobre o Autor

Morgan Howen

Morgan is an example author of everest news. She has just a dummy image & content. Sedut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque

Tailândia abre cinema drive-in refrigerado para pessoas com medo do coronavírus

BANGCOC (Reuters) – Saudosos da telona, mas com medo do coronavírus, os cinéfilos tailandeses recorreram nesta quinta-feira a um cinema drive-in que oferece um novo sistema de refrigeração que ajuda a combater o desconforto de estar confinado em carros em noites quentes e úmidas.

Cerca de 80 veículos foram a um estacionamento para assistir à primeira exibição ao ar livre da “Trolls World Tour” de Bangcoc, parte de um especial de quatro dias para os frequentadores de cinemas que querem evitar salas fechadas.

Para vencer o calor tropical, os organizadores montaram no estacionamento uma rede de tubos plásticos conectados a dezenas de tubos menores e flexíveis para canalizar ar fresco dentro dos carros através de aberturas nas janelas.

Como as temperaturas noturnas chegam a 28 graus Celsius, e a umidade a 78%, Sasanan Thanasankulang disse que não sabia bem que nível de conforto esperar do cinema improvisado.

“Vim com minha mãe, queria trazê-la para experimentar o novo cinema drive-in”, disse. “Estávamos curiosas para saber como este cinema drive-in poderia lidar com o tempo quente e úmido, e não ligamos o motor”.

A Tailândia se tornou uma das histórias de sucesso da Ásia no enfrentamento da Covid-19, já que não teve nenhuma transmissão doméstica nos últimos 38 dias e só 58 mortes entre seus 3.179 casos confirmados.

O país relaxou a maioria das restrições para tentar reativar uma economia atingida duramente pela pandemia, e bares, casas de karaokê e de massagem integraram a categoria mais recente de negócios que tiveram permissão para reabrir.

Apitchaya Doungsuwan disse que se sentiu mais segura no carro e estava disposta a pagar o equivalente a 38,63 dólares por veículo, o que inclui pipoca e refrigerantes.

Venceslau Editor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com