Sobre o Autor

Morgan Howen

Morgan is an example author of everest news. She has just a dummy image & content. Sedut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque

Torcedores do Dresden compram 72 mil ingressos para jogo em estádio vazio

(Reuters) – O Dynamo Dresden, time da terceira divisão do futebol alemão, disse que vendeu 72 mil ingressos para a partida da Copa da Alemanha em casa contra o Darmstadt, na terça-feira, que foi disputado em um estádio vazio.

Como os torcedores estão impedidos de comparecer por causa da pandemia de Covid-19, o Dresden decidiu colocar as entradas à venda por 5 euros e apelou aos apoiadores que as comprassem por solidariedade.

Até os ex-campeões da Alemanha Oriental ficaram surpresas quando 72.112 ingressos foram comprados, quase três vezes mais que o comparecimento médio do time na temporada passada e mais de duas vezes a capacidade de seu estádio.

O Dresden disse em seu site que teria sido a terceira maior plateia a assistir um de seus jogos.

Os times de divisões alemãs inferiores têm sido especialmente prejudicados por terem que disputar partidas sem torcedores —conhecidas no país como “partidas fantasmas”— durante a pandemia de Covid-19, já que dependem mais das bilheterias do que os clubes da primeira divisão.

“Até o Dynamo pode se orgulhar disso. Isto certamente é único na Alemanha”, disse Philipp Hosiner, atacante do Dresden.

Mas as coisas não saíram tal como planejadas para o Dresden, já que seus oponentes da segunda divisão os derrotaram por 3 x 0 e uma coreografia preparada com 30 mil balões biodegradáveis teve que ser cancelada por causa dos ventos fortes.

Venceslau Editor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com