Sobre o Autor

Morgan Howen

Morgan is an example author of everest news. She has just a dummy image & content. Sedut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque

Trump faz campanha na Pensilvânia em busca de votos em Estado decisivo

LITITZ, Pensilvânia (Reuters) – Com oito dias para a eleição nos Estados Unidos, o presidente Donald Trump cortejou nesta segunda-feira os eleitores da Pensilvânia, um Estado que ele venceu em 2016 e que será crucial para suas chances de derrotar o desafiante democrata Joe Biden e obter um segundo mandato.

“Vencemos a Pensilvânia, ganhamos tudo”, disse o republicano a apoiadores em Allentown —a primeira de três paradas no Estado— ao prever a vitória lá, apesar de estar atrás de Biden em muitas pesquisas de opinião.

Mais de 60 milhões de norte-americanos já votaram antes do dia oficial de votação, em 3 de novembro, o que representa um número recorde que pode levar à maior participação eleitoral nos EUA em termos percentuais em mais de um século.

Apesar da sólida liderança de Biden nas pesquisas nacionais, a disputa parece mais acirrada nos Estados indecisos mais importantes para a disputa, que podem decidir o resultado. Uma pesquisa Reuters/Ipsos realizada de 20 a 26 de outubro dá a Biden uma pequena vantagem sobre Trump na Pensilvânia.

Estado onde os eleitores podem mudar para qualquer um dos dois partidos, a Pensilvânia tem sido fortemente cortejada com visitas frequentes de ambos os candidatos.

Trump foi de Allentown para Lititz e então deveria seguir para Martinsburg. Trump também planejou várias paradas em Michigan e Wisconsin esta semana, bem como visitas a Arizona, Nebraska e Nevada.

Biden, nascido na Pensilvânia, fez da vitória no Estado uma parte fundamental de sua estratégia.

Trump disse a repórteres que espera ganhar a Pensilvânia por uma margem maior do que a que obteve ao derrotar a democrata Hillary Clinton em 2016.

Em Lititz, Trump prometeu “uma grande surpresa chegando, assim como a quatro anos atrás”, aludindo à vitória surpreendente em 2016.

Venceslau Editor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com