Sobre o Autor

Morgan Howen

Morgan is an example author of everest news. She has just a dummy image & content. Sedut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque

Weintraub deixa Ministério da Educação

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, anunciou há pouco sua saída do MEC (Ministério da Educação) e disse que em alguns dias passará o bastão para o próximo ministro, interino ou definitivo.

Em vídeo divulgado em seu canal no YouTube e em seu twitter na tarde desta quinta-feira (18), Weintraub está ao lado do presidente Jair Bolsonaro e agradece todo apoio que ele e a família estão recebendo da população. O agora ex-ministro também agradeceu Jair Bolsonaro pela honra de ter comandado a pasta da Educação.

Weintraub informou que ocupará um cargo de direção no Banco Mundial, onde acredita que terá maior segurança, já que deixou claro a preocupação com sua segurança e da família enquanto ministro.

O ministro ainda afirmou que continuará apoiando o presidente Jair Bolsonaro e que nestes últimos três anos, desde quando conheceu o presidente, identificou em Bolsonaro os mesmos valores que sempre acreditou:  "Família, liberdade, honestidade, franqueza, patriotismo e Deus no coração".

O vídeo termina em um pedido aceito por Bolsonaro, um abraço do ministro ao chefe do Executivo federal.

Assista o vídeo clicando no play abaixo.

Por Portal Bueno

Venceslau Editor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com